DESCRIÇÃO
O Anel Eden com dois pingentes em pedra natural de Olho de Tigre traduz o que a Origens é, uma coleção que faz um resgate as nossas origens e com muita inspiração na natureza, através de seus detalhes em metal emaranhado lembrando os troncos e raízes da Amazônia, com banho de ouro ou ródio negro, juntamente com suas pedras naturais de Olho de Tigre que homenageam a terra e os rios da Amazônia. A Coleção Origens é uma Collab de Maria Dolores para PatBo.Combine o Anel Eden com a Choker Eden, Colar Essência, Brinco Etnico, Pulseira Eden e faça um mix com outras coleções.
MEDIDAS
Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:
Nossas peças tem garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.
Após 6 meses sua peça foi danificada?
Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.