• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • Banho
    Folheado a Ouro
    Tamanho
    13
    17
    19
    21

    INDISPONÍVEL

    DESCRIÇÃO

    O Anel Starfish em pedra natural Quartzo Verde em formato de estrela do mar com detalhes em quartzo verde encrustados, ele possuí o aro aberto facilitando o ajuste a qualquer anatomia. Ele é um anel médio que traduz o que a Marea é, uma coleção que traz o facínio submerso, inspirado no universo marinho e marítimo, e que emergem com estilo e personalidade. Combine o Anel Starfish com o Brinco Starfish, Colar Oceano, Tornozeleira Concha, e também faça um mix com outras coleções.
    CÓDIGO: MD1524.FO.81

    MEDIDAS

    Medidas não informadas.

    Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:

    • Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante, protetor solar, maquiagem e perfume;
    • Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
    • Guarde suas joias separadas uma a uma evitando atrito, principalmente aquelas que apresentam pérolas e drusas. Esse cuidado pode evitar riscos em sua superfície;
    • Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.

    Nossas peças tem garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.

    Após 6 meses sua peça foi danificada?

    Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

    MAIS DESSA COLEÇÃO