• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • INDISPONÍVEL

    DESCRIÇÃO

    O Brinco Corpo Longo Maria Dolores demonstra que quase nada é estável, mas quase tudo é possível. É sobre essa linha tênue que reverbera vida e sentido, que tentamos diferentes formas de encontrar Equilíbrio.
    O brinco é a desconstrução do modelo no formato curto, visto de outra perspectiva. A peça possui uma base com Resina Azul Jeans, mesclada com processo manual, o que provoca um design único. Abaixo, um pendente composto por uma esfera em pedra natural Cat Eye Cinza, uma peça em metal bold com uma corrente que traz maleabilidade e movimento e para finalizar uma outra peça em pedra natural Sodalita. A parte inferior, por ter um movimento, gira e mostra as duas faces da peça, uma com a pedra mais robusta e a outra com apenas o contorno em metal. Um brinco exuberante, mas leve ao mesmo tempo, e superversátil que aparece conforme o movimento do corpo.

    Chegou a coleção Equilíbrio Maria Dolores:
    Entre a pressa e a perfeição, se dê uma trégua.
    Entre o amor e a razão, considere a serenidade.
    Entre as curvas e as retas, descubra novos ângulos.
    Entre o disforme e a simetria, reconheça a harmonia.
    Entre ilusão e precisão, desvende a profundidade.

    A sabedoria aponta caminhos que desviam das extremidades.
    E nas arestas do cotidiano, se aconchega e eleva a alma.
    Se inclina para o inusitado, pende para outros lados.
    Concilia paixão ao cubo com sensatez ao quadrado.
    Pois quase nada é estável, mas quase tudo é possível.
    É sobre essa linha tênue que reverbera vida e sentido,
    Que tentamos diferentes formas de encontrar Equilíbrio.
    CÓDIGO: MD1856.FO.846

    MEDIDAS

    Medidas não informadas.

    Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:

    • Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante, protetor solar, maquiagem e perfume;
    • Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
    • Guarde suas joias separadas uma a uma evitando atrito, principalmente aquelas que apresentam pérolas e drusas. Esse cuidado pode evitar riscos em sua superfície;
    • Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.

    Nossas peças tem garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.

    Após 6 meses sua peça foi danificada?

    Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

    VOCÊ PODE TAMBÉM GOSTAR