• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • ÁGATA PRETA
    Banho
    Folheado a Ouro

    INDISPONÍVEL

    DESCRIÇÃO

    O Brinco Diamante Gota 3 é um brinco médio, folheado a ouro ou ródio negro, em formato de gota todo trabalhado com detalhes geométricos vazados - que lembram a lapidação brilhante, no metal e a composição de uma pedra natural Ágata Preta no mesmo formato de gota no centro do brinco. Uma peça clássica, porém cheia de design que fica perfeita na composição desde um look básico, como camiseta e calça jeans, a um sofisticado, como vestido de festa.
    CÓDIGO: MD585.FO.564

    MEDIDAS

    Altura:2,2cm
    Dimensões da pedra:1,2cm x 0,8cm
    Largura:1,4cm
    Peso:3g cada

    Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:

    • Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante, protetor solar, maquiagem e perfume;
    • Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
    • Guarde suas joias separadas uma a uma evitando atrito, principalmente aquelas que apresentam pérolas e drusas. Esse cuidado pode evitar riscos em sua superfície;
    • Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.

    Nossas peças tem garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.

    Após 6 meses sua peça foi danificada?

    Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

    MAIS DESSA COLEÇÃO