• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00* | 10X SEM JUROS*
  • INDISPONÍVEL

    DESCRIÇÃO

    O Colar Olhar Maria Dolores é um colar médio, folheado a ouro ou ródio negro, com pingente de olho grego composto por acrílico espelhado e uma pequena pedra natural Ágata Azul. Um colar superleve, com design contemporâneo e repleto de conceito e simbolismo, já que o olho grego é considerado um símbolo da sorte que teria o poder de afastar as energias negativas. Nesta peça em específico, o pingente simboliza o espelho da nossa Alma que reflete nosso verdadeiro EU. Um colar lindo e que vai fazer toda a diferença no seu look, tanto para ser usado no dia-a-dia ou para compor com outras peças. A Coleção Reflexo é ousada, moderna e forte. Ela reflete aquilo que cada mulher possui de mais belo em seu interior, uma sintonia fina entre o âmago e o exterior através de formas orgânicas e materiais contraditórios.
    CÓDIGO: MD1427.RN.577

    MEDIDAS

    Medidas não informadas.

    Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:

    Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante, protetor solar, maquiagem e perfume;
    Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
    Guarde suas joias separadas uma a uma evitando atrito, principalmente aquelas que apresentam pérolas e drusas, para preservar a superfície.
    Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.

    Nossas peças têm garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.

    Após 6 meses sua peça foi danificada?
    Não tem problema! Somos uma das poucas marcas que prestam o serviço de conserto após o período de garantia. Sua joia será enviada novamente para a fábrica, e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete.
    Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno, que pode variar conforme a região.

    Peças sem assistência
    Algumas peças desenvolvidas ao longo da trajetória da marca podem não contar mais com o serviço de assistência, devido à descontinuidade de materiais ou fornecedores.
    Se for o caso da sua joia, nosso time de pós-vendas estará à disposição para orientá-la e oferecer a melhor alternativa possível.

    VOCÊ PODE TAMBÉM GOSTAR