• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • COLEÇÃO GALERIA

    ÁGATA VERDE, VERDE
    Banho
    Folheado a Ouro

    INDISPONÍVEL

    DESCRIÇÃO

    O Colar Petit Braque Maria Dolores é um colar curto, folheado a ouro ou ródio negro, composto por uma corrente em malha veneziana e um pingente em metal facetado, que tem a textura de um cristal lapidado, e uma pedra natural Ágata Verde com lapidação facetada. A peça possui um fecho que tem um design todo especial, em S, com o formato de um pincel que simula uma pincelada, uma das inspirações da Coleção Galeria e que se torna um detalhe a mais do colar, já que pode ser usado atrás ou na frente, compondo com o pingente. Uma peça delicada, perfeita para combinar com outros colares e fazer um mix com estilos diferentes, conferindo charme e sofisticação a qualquer look. O nome e conceito da peça foram inspirados no estilo do pintor e escultor francês Georges Braque, um dos fundadores do movimento Cubismo, junto a Pablo Picasso, que tem como característica a representação da realidade por meio de figuras geométricas. Atraída pelos encantos da natureza que são pura arte, Maria Dolores cria uma galeria para vestir. Pedras naturais que se misturam às pinceladas do artista. Telas vibrantes que inspiram e emanam energias. Poesia para os olhos. Escultura para o corpo. Joias que celebram a obra mais sublime. Coleção Galeria Maria Dolores. Nossa arte contempla a natureza.
    CÓDIGO: MD1730.FO.225

    MEDIDAS

    Banho:Ouro
    Comprimento Corrente:48cm
    Corrente:Malha Veneziana
    Dimensões Pingente:1,4cm x 2,9cm
    Fecho:2,5cm x 1cm
    Pedra:1,6cm x 1cm
    Peso:9g

    Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede cuidados específicos:

    • Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante, protetor solar, maquiagem e perfume;
    • Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
    • Guarde suas joias separadas uma a uma evitando atrito, principalmente aquelas que apresentam pérolas e drusas. Esse cuidado pode evitar riscos em sua superfície;
    • Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.

    Nossas peças tem garantia de fábrica de 6 meses após a compra, e faremos o reparo sem custo de frete e conserto. A garantia não cobre defeito por mau uso ou conservação da peça.

    Após 6 meses sua peça foi danificada?

    Não tem problema! Nós somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos após a garantia. Sua peça será enviada novamente para a fábrica e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

    GALERIA

    MAIS DESSA COLEÇÃO