Sim, os pedidos também podem ser realizados por telefone. Neste caso, entre em contato com o SAC através do:
E-mail contato@designmariadolores.com.br ,
WhatsApp (41) 3027-9251
Telefone (41) 3027-9250, de 2ª à 6ª feira, das 09h às 18h.
Você também pode acessar este link para obter mais informações
As peças que necessitam de reparo, são enviadas diretamente para a fábrica, onde são analisadas e preparadas para receber o reparo.
O Conserto das peças Maria Dolores é feito manualmente e por isso podem demorar mais que o habitual, para ficarem prontas e retornarem até você.
Como toda joia, sua peça Maria Dolores é delicada e pede
cuidados específicos:
- Evite que ela entre em contato com cosméticos como hidratante,
protetor solar, maquiagem e perfume;
- Retire suas joias Maria Dolores ao lavar as mãos e tomar
banho. Evite usá-las em piscinas ou praias;
- Guarde suas joias separadas uma a
uma evitando atrito, principalmente
aquelas que apresentam pérolas e drusas. Esse cuidado pode evitar riscos em sua
superfície;
- Após o uso, limpe sua joia Maria Dolores com uma flanela suave e guarde-a em local seguro e sem umidade.
Sua joia Maria Dolores possui 6 meses de garantia. Dentro deste prazo é possível substituir a peça, se houver em estoque, ou efetuar o conserto caso haja qualquer defeito de fabricação, identificado após uma análise técnica. Mas lembre-se- se cuidar da sua joia é essencial para preservar sua beleza e sua vida útil.
A GARANTIA NÃO COBRE
- Joias raspadas, amassadas, quebradas, danificadas, gravadas, desgastadas pelo uso ou manchadas por cremes loções ou medicamentos.
- Joias que entram em contato com água doce ou salgada, cloro, bronzeadores e demais produtos abrasivos que deixam a peça fosca ou comprometem qualquer elemento presente na loja além do metal.
- Joias sem identificação da marca Maria Dolores.
Se for necessário realizar a troca, ela poderá ocorrer
no prazo de até 30 dias após a aquisição da joia.
Dirija-se ao canal de venda onde a compra foi efetuada e apresente também o
comprovante de compra e o certificado de garantia.
A joia passara por uma analise no ato da solicitação, pois a troca é garantida
apenas quando algum defeito de fabricação é identificado.
Para maiores informações entre em contato conosco através do e-mail:
sac@desingmariadolores.com.br
A troca deve ser feita com o certificado de garantia que é valido apenas no canal de venda em que a joia foi adquirida.
Caso precise de suporte para realizar a troca ou reparo da sua peça entre em
contato com sua revendedora ou a loja Maria Dolores onde a compra foi realizada.
Caso sua compra tenha sido feita em nosso e-commerce, entre em contato com o
suporte da loja online.
Se você tem interesse em levar nossa marca para sua cidade através de uma franquia, entre em contato com o nosso showroom e fique por dentro do nosso plano de abertura de franquias.
Telefone (41) 3027-2050
Para saber detalhes de como ter o seu próprio negócio Maria Dolores, entre em contato conosco através do nosso showroom. Você pode tirar todas as suas dúvidas e realizar um pré-cadastro
https://mariadolores.com.br/revendas/
Nossa equipe é composta por profissionais das mais diversas áreas de atuação.
Se você se identifica com a marca Maria Dolores, gosta de estar em constante evolução e deseja somar sua energia com a nossa, esperamos o seu currículo:
Cadastre-se através do nosso site https://mariadolores.com.br/trabalhe-conosco
Ou envie seu currículo para:
contato@designmariadolores.com.br