O Dia Internacional da Mulher representa uma infinidade de realidades e histórias distintas.  Inúmeras raças, biotipos, personalidades e pontos de vista inspiraram a designer Maria Dolores a trazer uma coleção exclusiva para a data, exaltando um feminino plural. Joias que valorizam o que há de único em cada mulher e reconhecem que mesmo sendo singulares, todas podem coexistir na busca por representatividade, respeito e liberdade. 

 

Para reforçar a ideia de que nenhum estereótipo pode generalizar a beleza feminina, a pocket collection chamada “Ninguém Como Ela” exalta a pluralidade, combinada a uma irreverência que faz parte da essência da marca. Joias concebidas de um jeito único, onde cada peça ganha uma característica só sua, seja na lapidação, no acabamena\to ou na esmaltação inédita.



 

Entre os principais diferenciais da coleção está a lapidação dos cristais, que acontece apenas no encaixe do metal, preservando em sua forma ainda bruta, a beleza ímpar de cada pedra natural. Outra característica marcante é a esmaltação com efeito mesclado, que resulta em um visual artesanal e deixa cada joia com uma aparência única. A esmaltação das peças foi desenvolvida em duas tonalidades de cores, uma com nuances de cor-de-rosa e outra em tons terrosos. E assim como toda mulher é um universo particular, nenhuma joia é igual à outra. Cada anel, brinco, pulseira e colar da nova coleção exibe a sua própria identidade.  

 

“Ninguém Como Ela” convida cada mulher a enxergar sua potência e valorizar o seu melhor. O conceito é reforçado com ilustrações exclusivas da artista plástica Brunna Mancuso para as tags das joias. As artes retratam figuras femininas que fogem dos estereótipos e exalam uma beleza que encanta.