Pocket dia dos namorados

Arte e emoção guiam as coleções da designer Maria Dolores com frequência. E para o Dia dos Namorados de 2022, essa união ficou ainda mais explícita. Sua marca traz uma leitura irreverente do amor, inspirada nas linhas inusitadas do surrealismo. Intitulada: “Tá na Cara que esse Amor é Surreal”, a nova coleção Maria Dolores celebra aquele amor que fica escancarado na face, na alegria fora de contexto e na expressão apaixonada do casal. 

 

O movimento artístico surrealista sempre inspirou Maria Dolores e é o ponto de partida para a criação das peças na nova coleção. O coração é o principal elemento das joias, que também contam com formas desconstruídas de rostos de um casal, além de bocas e olhos marcantes. O design faz analogia com o fato de que, quando estamos apaixonados, é possível ver na cara esse sentimento. Ele fica escancarado e transborda através do olhar, dos batimentos cardíacos, dos lábios que desejam o outro intensamente. 



 

Tá na Cara que esse Amor é Surreal é uma pocket collection que se divide em duas famílias: uma delas é mais escultural, com formas de coração apresentadas de modo literal. Enquanto a outra tem uma vertente lúdica, com peças que remetem ao surrealismo através de uma abordagem leve e fun. Para reforçar esse amor aceso e intenso, as cores surgem vibrantes e saltam das joias, com o significado expressivo de cada uma das pedras escolhidas para protagonizar a coleção, como Quartzo Verde, Quartzo Azul Anil, Feldspato Vermelho, Ágata Branca e Olho de Gato Cinza.

 

Revestida por uma atmosfera despojada e pela atitude que faz parte do DNA Maria Dolores, a coleção Tá na Cara que esse Amor é Surreal traz brincos, anéis, colares e pulseiras para quem deseja celebrar o Dia dos Namorados com autenticidade e emoção. E também para quem escolhe se vestir com a arte e a irreverência no dia a dia, através de um design atemporal.