Uma natureza que semeia boa sorte

Com um histórico de coleções que celebram a arte e a vida, a designer Maria Dolores se rende constantemente às belezas da natureza para desenhar suas joias. Dessa vez, ela se volta para sua história pessoal e resgata o amor que tem pelo girassol, sua flor preferida, símbolo de vitalidade, criatividade e otimismo. Foi esse universo conceitual que deu vida à coleção Ser Girassol, lançada na primeira quinzena de agosto em todas as lojas Maria Dolores. 

 

Para a designer curitibana, a força e o significado do girassol encantam no primeiro olhar.  Ele tem presença marcante, está sempre voltado para a luz e nos convida a manter a alma ensolarada. Simbolismos que também se conectam com a proposta audaciosa da marca Maria Dolores.  

 

Ser Girassol chega com um acervo completo de joias ricas em detalhes e com um inusitado mix de elementos nobres. Drusa metalizada, pérola, malaquita, obsidiana, citrino e outras pedras naturais se destacam em acessórios com design que consegue ser literal e, ao mesmo tempo, singular. São colares, brincos, anéis e braceletes que remetem ao sol, às pétalas, às folhas, às flores, às abelhas e às joaninhas, compondo uma coleção alegre e cheia de personalidade. 

 

Referência quando o assunto é design autêntico, a marca Maria Dolores surpreende mais uma vez com Ser Girassol, trazendo peças protagonistas, que agregam significado e versatilidade. São joias pensadas para combinarem entre si e também com itens de outras coleções da marca, seja para emprestar irreverência aos looks do dia a dia ou para marcar presença em momentos especiais.