As joias Maria Dolores possuem 6 meses de garantia contra defeitos de
fabricação. Durante este período, é possível substituir a peça, caso esteja
disponível em estoque, ou efetuar o conserto sem custo caso seja identificado
qualquer defeito de fabricação após uma análise técnica.
Imprescindível a apresentação da garantia acompanhada ao produto.
Como toda joia, uma peça Maria Dolores é delicada e merece cuidados
específicos:
A garantia não cobre:
Na busca de ofertar sempre um serviço de excelência, a Maria Dolores
disponibiliza o serviço de manutenção e reparo vitalício, em caso de danos ou
desgaste das joias ao longo do tempo, garantindo que elas permaneçam em bom
estado. O serviço é realizado sob cobrança de valor tabelado e todas as nossas
lojas estão aptas a receber o produto e dar andamento na solicitação.
O prazo para realização dos serviços é de em média 60 dias contado abertura da ordem de serviço (OS) e envio para o escritório central.
Para solicitar reparo em suas joias, basta dirigir-se ao canal de atendimento mais
próximo e solicitar o conserto dela. Será aberta uma ordem de serviço na qual
serão descritos os reparos solicitados. Após isso, sua joia será encaminhada
para nosso escritório em Curitiba-Paraná, onde passará por uma triagem mais
cautelosa realizada pelo nosso setor especializado em consertos de peças,
antes de ser encaminhada para a fábrica.
O processo de conserto é muito semelhante ao de confecção de uma joia. A peça
é completamente desmontada, reparada, e, se necessário, banhada novamente,
sendo reconstruída com cuidado. Trata-se de um trabalho minucioso e manual.
Durante esse
período de espera, você receberá informações atualizadas sobre o status do conserto por
e-mail, e estamos disponíveis via telefone e WhatsApp para quaisquer dúvidas
ou informações adicionais:
+55 41 8495-2465 / +55 41 3027-9251
contato@mariadolores.com.br.
Caso não possa ir a uma de lojas, entre em contato com nosso Serviço de
Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@mariadolores.com.br.
Após esse contato é necessário enviar o produto para nosso escritório matriz - Setor de Pós-vendas, através do Correios. O custo do envio é de
responsabilidade do cliente.
Caso o produto seja formado por mais de 2 peças (colares, brincos, conjunto de
anéis), é imprescindível que todas as partes do produto sejam enviadas para
reparo.
Em nosso catálogo de produtos desenvolvidos desde o lançamento da marca, há uma pequena seleção de produtos das quais o serviço de assistência não se aplica, por motivo de escassez de matéria prima ou descontinuidade de contrato com fornecedores. Consulte nosso time de pós vendas para saber mais a respeito, caso necessite.
Para dar vida às nossas criações utilizamos dois tipos de materiais. As pedras naturais,
extraídas da natureza, que possuem coloração e detalhes únicos, além de possibilitar
diferentes lapidações. E as resinas, produto sintético que possibilita ampla variedade de
cores e formas, com acabamento brilhante e leve.
Nossas peças passam por um processo de alta complexidade e qualidade, de folheação
de sete camadas, entre a liga de cobre e zinco até o ouro 23K ou o ródio negro.
Seguindo as recomendações de conservação, os produtos possuem alta durabilidade.