• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    TROCAS E DEVOLUÇÕES
    Comprou uma peça que não era exatamente o que você esperava? Sem problemas!
    • Peças Promocionais: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento ou retirada para solicitar a devolução, reembolso ou troca por outros produtos.
    • Produtos Regulares: Para devoluções, o prazo é o mesmo de 7 dias corridos. Para trocas, você tem até 30 dias corridos.
    Essa regra também vale para pedidos retirados em loja.
    A primeira troca é realizada sem custo de frete, para que você possa escolher uma nova peça ou solicitar o ressarcimento. Se a devolução for por insatisfação, você poderá realizar a troca apenas uma vez por pedido.
    ENTRE EM CONTATO
    Para iniciar o processo, envie um e-mail para shop@mariadolores.com.br com o número do seu pedido, CPF ou Nota Fiscal. Você também pode nos chamar pelo WhatsApp (41) 99908-2938. Nosso retorno será feito em até 2 dias úteis.
    Caso tenha optado por retirada em loja, você também pode levar o produto diretamente à loja onde realizou a retirada.
    LOGÍSTICA REVERSA
    Se optar por realizar o envio do produto pelos Correios, nossa equipe fornecerá um código de logística reversa. Com ele, você poderá postar a peça em qualquer agência dos Correios, apresentando o código, a embalagem e a nota fiscal.
    Importante: A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida ou retirada, sem sinais de uso ou danos, com todas as partes, embalagem original, nota fiscal (DANFE) e certificado de garantia.
    Após o envio, aguarde nosso contato assim que o produto chegar à nossa central.
    RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS
    O nosso processo é bem simples! Assim que a peça devolvida chega à nossa central, ela passa por uma avaliação para garantir que está em perfeito estado.
    Após a aprovação para troca, nossa equipe de atendimento entra em contato para concluir sua solicitação.
    Prefere o ressarcimento do valor? Sem problemas! O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada durante a compra:
    • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, em uma única vez, independentemente do número de parcelas. O prazo de ressarcimento depende da administradora.
    • Boleto: A restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 30 dias corridos, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deve ser individual e com o mesmo CPF do pedido.
    • Pix:  A restituição será realizada por depósito bancário em até 45 dias corridos, exclusivamente na conta corrente do titular da compra, que deve ser individual e com o mesmo CPF do pedido.
    RETIROU NA LOJA E DESEJA TROCAR OU DEVOLVER?
    Você pode levar a peça até a loja onde realizou a retirada ou seguir com o processo de devolução via Correios.